Aprenda a programar em dez anos

sábado, 20 outubro, 2007 at 2:32 pm 3 comentários

Muito bom este texto que encontrei neste blog.

Clique e descubra como aprender a programar em 10 anos é melhor do que aprender em 10 horas…

Abs.

Entry filed under: Blogroll.

De volta ao blog…

3 Comentários Add your own

  • 1. Priscilla  |  sexta-feira, 30 maio, 2008 às 9:26 am

    Sou iniciante no assunto e totalmente leiga em lógica de programação, tenho certeza que aqui aprenderei muito. Existe uma melhor linguagem para se começar a aprender ou o iniciante pode escolher qualquer uma ?

    Curtir

    Responder
  • 2. neyvo  |  quarta-feira, 3 setembro, 2008 às 2:49 pm

    Sim, pode começar com C++

    Curtir

    Responder
  • 3. fabio  |  sexta-feira, 20 março, 2009 às 8:38 pm

    priscilla vc já esta programando

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Follow Computador de papel: o conteúdo da forma on WordPress.com

Feeds

O Computador de Papel

O computador de papel nada mais é do que a tentativa de "humanizar" o computador, trazê-lo para a fantasia lúdica da realidade, fazê-lo compreendido pelos milhares que o usam, mas não o entendem. Nasceu de minhas viagens intelectuais defronte da tela de fósforo um dia em que ele retrucou-me: decifra-me ou te devoro. Para não ser devorado, ousei decifrá-lo. É também onde posto minhas aulas, meus trabalhos, minhas impressões de um pouco de nada sobre coisa nenhuma. É o local onde falo das minhas paixões, entre elas, a música, o cinema, a TI e a ciência. É um espaço de discussão sobre a realidade do computador, sua influência, seus avanços, o exercício do óbvio que é mostrar a sua importância no e para o mundo. Tem o estilo de seu criador, acelerado, com um tom sempre professoral, tresloucado, por vezes verborrágico, insano, nevrálgico, sem arroubos literários, atônito e contemplativo diante da realidade, apaixonado, livre, feito para mostrar que a TI é antes de tudo, feita por gente!

Mais acessados

  • Nenhum

Estatísticas do blog

  • 151.761 cliques e contando...

Agenda de posts

outubro 2007
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031