De volta ao blog…

segunda-feira, 13 abril, 2009 at 11:09 am Deixe um comentário

É….
Depois de mais de um ano, como dizia Lennon “fazendo pão e cuidando do bebê” (mesmo sem bebês) estou de volta.
Neste ano, eu casei, mudei de emprego, de cidade, de casa, deixei de lecionar. Enfim, muitas mudanças. Ainda estou absorvendo as mudanças, mas, em resumo, estou feliz.
Neste último mês, mesmo sem querer, tive que lecionar um pouco de cálculo (limites, derivadas e integrais) só para matar a saudade aqui para uns colegas do curso de Economia local.
Passei por profundas mudanças tanto de vida quanto intelectualmente. Revi posições, li dezenas de livros, e então, decidi voltar à blogagem. Primeiro por aqui pelo Computador de papel e depois pelo Longedemais das Capitais.
“Só se deve falar, quando não se pode calar” bem disse o Nietzsche. E só se deve falar quando se tem algo relevante a dizer. Seguindo essas premissas passei esse tempo todo em hibernação, mas sempre acompanhando meus blogs preferidos e, até mesmo, o vejam só, Twitter. (tá, só eventualmente!).
Como a vida é um constante aprendizado, vivi e aprendi bastante esse tempo e agora vou ver se consigo compartilhar o (pouquinho) do que eu acho que deva ser importante para outros.
Abs e estamos de volta. Olha só como foi bonito meu marriage:

vanessa-e-edkallen-359vanessa-e-edkallen-227
vanessa-e-edkallen-473vanessa-e-edkallen-645casamento-edk-e-van-064

Entry filed under: dia-a-dia do prof, pessoal. Tags: .

Aprenda a programar em dez anos Um começo de ano científico!

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Follow Computador de papel: o conteúdo da forma on WordPress.com

Feeds

direto do Twitter

O Computador de Papel

O computador de papel nada mais é do que a tentativa de "humanizar" o computador, trazê-lo para a fantasia lúdica da realidade, fazê-lo compreendido pelos milhares que o usam, mas não o entendem. Nasceu de minhas viagens intelectuais defronte da tela de fósforo um dia em que ele retrucou-me: decifra-me ou te devoro. Para não ser devorado, ousei decifrá-lo. É também onde posto minhas aulas, meus trabalhos, minhas impressões de um pouco de nada sobre coisa nenhuma. É o local onde falo das minhas paixões, entre elas, a música, o cinema, a TI e a ciência. É um espaço de discussão sobre a realidade do computador, sua influência, seus avanços, o exercício do óbvio que é mostrar a sua importância no e para o mundo. Tem o estilo de seu criador, acelerado, com um tom sempre professoral, tresloucado, por vezes verborrágico, insano, nevrálgico, sem arroubos literários, atônito e contemplativo diante da realidade, apaixonado, livre, feito para mostrar que a TI é antes de tudo, feita por gente!

Estatísticas do blog

  • 118,174 cliques e contando...

Agenda de posts

abril 2009
S T Q Q S S D
« out   maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

