Erro de comunicação!!

sábado, 17 fevereiro, 2007 at 1:10 am 5 comentários

Parece que aconteceu o que minha velha mãe chama de erro de comunicação e o velho Murphy entrou em ação novamente: a turma 216062 parece que decidiu ter um dia a mais de folga e resolveu pular carnaval hoje mesmo. Resultado: falta para todos, tudo meio fora de lógica e nada de discussão sobre os algoritmos.

Houston, we have a  problem!!! Sexta que vem a gente conversa galera!!!!! Uma boa conversa, sem dúvida.

Cuidado com a folia. Programem bem o feriado, lógica a toda prova e fujam da lei de Murphy.

Até…

Entry filed under: Crônicas "informáticas". Tags: .

A lei do Brasil + links e livros Histórico da Informática

5 Comentários Add your own

  • 1. Simonarde Jr.  |  sexta-feira, 23 fevereiro, 2007 às 1:58 pm

    Opa! E aí professor, beleza? Seguinte, tomei a liberdade de adicionar seu blog nos links do meu, tranquilo??

    Simonarde Jr. (Sist. de Informação, 1º período, turma 216071B)

    Curtir

    Responder
  • 2. edkallenn  |  sexta-feira, 23 fevereiro, 2007 às 5:24 pm

    Beleza, Simonarde.
    Passe sempre por aqui para ver as coisas novas e comentar, ok?

    Abs.

    Curtir

    Responder
  • 3. Simonarde Jr.  |  sexta-feira, 23 fevereiro, 2007 às 6:44 pm

    Ok, pode deixar que eu passo sempre sim, depois se quiser dá uma olhada lá no meu, tem umas coisas a respeito da sua matéria, aí se tiver algo errado me dá um toque, tranquilo??

    Outra coisa, eu baixei o Visualg 2.0 e estava fuçando nele hoje, descobri que um exemplo lá tá com um bug (o “estcivil.alg”), não sei como resolvê-lo ainda, mas se eu descobrir algo eu posto aqui🙂

    Abraço,

    Simonarde Jr. (Sist. de Informação, 1º período, turma 216071B)

    Curtir

    Responder
  • 4. Simonarde Jr.  |  sexta-feira, 23 fevereiro, 2007 às 6:55 pm

    OIUAHOiuahOIUA, descobri!!! na seção de variáveis, o “x” tá como “numerico”, declarei ele como “inteiro” e o algoritmo funcionou perfeitamente🙂

    Curtir

    Responder
  • 5. edkallenn  |  domingo, 25 fevereiro, 2007 às 1:10 am

    blz.

    que bom que vc já está se adiantando. Aproveite e faça alguns algoritmos que pedi no VisuAlg. Por exemplo: faça um para somar dois numeros, outro para elevar um numero ao quadrado, outro para o triplo, outro para resolver uma equacao do 2 grau dados a, b e c e outro para calcular a media de duas provas. Me envie os arquivos zipados no email: edkevan@gmail.com.

    Nao esqueca.

    Abs.

    Curtir

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Follow Computador de papel: o conteúdo da forma on WordPress.com

Feeds

direto do Twitter

O Computador de Papel

O computador de papel nada mais é do que a tentativa de "humanizar" o computador, trazê-lo para a fantasia lúdica da realidade, fazê-lo compreendido pelos milhares que o usam, mas não o entendem. Nasceu de minhas viagens intelectuais defronte da tela de fósforo um dia em que ele retrucou-me: decifra-me ou te devoro. Para não ser devorado, ousei decifrá-lo. É também onde posto minhas aulas, meus trabalhos, minhas impressões de um pouco de nada sobre coisa nenhuma. É o local onde falo das minhas paixões, entre elas, a música, o cinema, a TI e a ciência. É um espaço de discussão sobre a realidade do computador, sua influência, seus avanços, o exercício do óbvio que é mostrar a sua importância no e para o mundo. Tem o estilo de seu criador, acelerado, com um tom sempre professoral, tresloucado, por vezes verborrágico, insano, nevrálgico, sem arroubos literários, atônito e contemplativo diante da realidade, apaixonado, livre, feito para mostrar que a TI é antes de tudo, feita por gente!

Estatísticas do blog

  • 118,174 cliques e contando...

Agenda de posts

fevereiro 2007
S T Q Q S S D
    mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728  

