Primeiro Post!

quinta-feira, 15 fevereiro, 2007 at 10:35 pm 4 comentários

Como já havia dito em sala de aula, este será o nosso espaço para discussões, dúvidas e melhoramentos no relacionamento entre o professor e os alunos.

Antes de  tudo, gostaria de parabenizar aos alunos do primeiro período pela entrada na Universidade. Aos demais, parabéns por terem escolhido a TI como área de trabalho, estudo, pesquisa e companheira nas horas de lazer e diversão.

Boa jornada e bons estudos a todos!!!

Entry filed under: Algoritmos. Tags: .

Links e pesquisas

4 Comentários Add your own

  • 1. Dióge  |  sábado, 7 abril, 2007 às 10:18 am

    ae. cade o material pra prova?
    c ta tirando é?

    Curtir

    Responder
  • 2. Thiago Costa da Silva  |  quarta-feira, 13 junho, 2007 às 10:11 am

    Prof. Ed, quero saber qual linguagem de programação posso utilizar para web,(ex: aquelas pesquisas de carros usados, por marca valores etc..), e se vc tiver algum material que possa me mandar por e-mail por favor me mande. Abração.

    Curtir

    Responder
  • 3. edkallenn  |  quarta-feira, 13 junho, 2007 às 3:55 pm

    Caro Thiago,

    Para programação Web vc deve conhecer além de uma linguagem do lado do cliente (Javascript é o padrão e eu recomendo), vc deve conhecer as linguagens do lado do servidor. As mais usadas são PHP (que eu uso diariamente), ASP (conheço, mas nunca usei), JSP (Só usei na pós-graduação e só brinco…) ou alguma linguagem da estratégia .NET da Microsoft, ou mesmo Java.

    Quando o tempo der, eu posto no blog sobre estas linguagens , comparações e links, ok?

    Abs.

    Ed.


    “Que sei eu do que serei, eu que não sei o que sou”. – FP

    Curtir

    Responder
  • 4. Thiago Costa da Silva  |  terça-feira, 26 junho, 2007 às 10:08 am

    E ai prof. Ed estou a espera do programa que ficou de disponibilizar aqui.(pascalzinho) se não me engano. Abraços..

    Curtir

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Follow Computador de papel: o conteúdo da forma on WordPress.com

Feeds

direto do Twitter

O Computador de Papel

O computador de papel nada mais é do que a tentativa de "humanizar" o computador, trazê-lo para a fantasia lúdica da realidade, fazê-lo compreendido pelos milhares que o usam, mas não o entendem. Nasceu de minhas viagens intelectuais defronte da tela de fósforo um dia em que ele retrucou-me: decifra-me ou te devoro. Para não ser devorado, ousei decifrá-lo. É também onde posto minhas aulas, meus trabalhos, minhas impressões de um pouco de nada sobre coisa nenhuma. É o local onde falo das minhas paixões, entre elas, a música, o cinema, a TI e a ciência. É um espaço de discussão sobre a realidade do computador, sua influência, seus avanços, o exercício do óbvio que é mostrar a sua importância no e para o mundo. Tem o estilo de seu criador, acelerado, com um tom sempre professoral, tresloucado, por vezes verborrágico, insano, nevrálgico, sem arroubos literários, atônito e contemplativo diante da realidade, apaixonado, livre, feito para mostrar que a TI é antes de tudo, feita por gente!

Estatísticas do blog

  • 118,174 cliques e contando...

Agenda de posts

fevereiro 2007
S T Q Q S S D
    mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728  

